A Fazenda
Produção corta pay-per-view de A Fazenda 2020 e internautas incitam boicote ao PlayPlus (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2020 começou no início de setembro e, desde que a transmissão ao vivo do reality show começou a ser paga, a produção do programa prometeu 24 horas de conteúdo, sem cortes e com os melhores flagras. No entanto, nem todos os fãs assíduos da atração não tem visto assim.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sem nenhum motivo aparente, o pay-per-view foi cortado na tarde dessa segunda-feira (28) e exibiu a seguinte — e estranha — frase: “Que a Fazenda volta já”. Internautas bolaram várias teorias, desde manipulação à hipótese que algum peão teria batido o sino (desistido do programa).

Play plays fora do ar! O que o público espera: uma segunda câmera. O que vão receber: manipulação do Carelli”, disparou uma dessas pessoas, tirando sarro da transmissão das cenas do reality. “PlayPlus fora do ar? Eu não tô acreditando”, disse outro, incrédulo com a novidade ingrata.

Outra queixa, que tem sido constante há temporadas, é que A Fazenda corta cenas primordiais do PPV, a fim de segurar a audiência dos telespectadores na edição diária, que vai ao ar na Record. Por isso, pessoas se uniram por um boicote e subiram tag contra o PlayPlus, que parou na lista de assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter.

Cancela o Playplus, porque a Record nunca vai conseguir fazer um reality de verdade com ela. E outra, procura que tem de graça, fica numa câmera só, mas pelo menos não tá pagando pra esses bosta”, comentou um twitteiro, revoltado. Outra internauta cobrou posicionamentos de Marcos Mion, o apresentador: “Mion poderia nos dar pelo menos uma justificativa, do porquê dessa cobertura horrível né?”. A situação ganhou até paródias em vídeo.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Produção corta pay-per-view e internautas incitam boicote ao PlayPlus apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.