A Fazenda 2020
Ex-BBBs Felipe Prior e Gyselle Soares e a modelo Najila Trindade estão no elenco de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020, da Record, ainda não estreou, mas promete chamar a atenção de muita gente. Como sempre, o principal motivo é o seu elenco. Previsto para estrear dia 16 de agosto (um domingo), o programa terá 87 episódios e nomes polêmicos, que receberão um cachê de R$ 70 mil.

O jornal Extra descobriu os participantes que estão confirmados. Entre eles estão três ligados a Neymar Jr, são eles: Najila Trindade – que acusou o famoso de estupro -, o ex-namorado da mãe do craque Tiago Ramos e o “parça” Dierson Junior, que é ex-jogador do Santos.

A lista ainda conta com Gyselle Soares, a vice-campeã do BBB 8, que esteve recentemente nos noticiários ao revelar que ficou com Pedro Bial. Os beijos aconteceram na época em que ela deixou o reality apresentado por ele.

Tati Minerato também entrará em A Fazenda 2020. Irmã de Ana Paula Minerato, ela venceu o Power Couple, em 2018, e, recentemente, fez uma lipoaspiração, que acabou tendo complicações. Ela ficou internada dez dias e deixou o hospital, nesta terça-feira (16).

O elenco será fechado com as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, o ex-Carrossel Thomaz Costa, o ex-BBB Felipe Prior, a ex-panicat Babi Muniz, os cantores D’Black e Mc Krawk, as modelos Stefani Bays e Renata Teruel, o ex-The Circle JP Gadêlha, a apresentadora Jackeline Petrovic, o ex-cantor gospel Jota A, Cristiane Maravilha, Faby Monarca, a ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno e o ator Kadu Moliterno.

Veja quem são os participantes da nova edição:

[See image gallery at rd1.com.br]

O post A Fazenda 2020 terá ex-BBB 20, funkeira, peguete de Bial e desafetos de Neymar; veja a lista apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui