Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira estará em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Fazenda 2020 contará com uma ex-Miss Brasil. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Jakelyne Oliveira, de 27 anos, vencedora do Miss Brasil em 2013, estará no elenco da temporada.

Para quem não conhece, a modelo e influenciadora digital ganhou o concurso de beleza representando o estado do Mato Grosso. Inclusive, ela ficou entre as top 5 no Miss Universo.

Jakelyne, que é ex-namorada de Henri Castelli, já apareceu na televisão outra fez. Em 2017, a modelo fez uma participação na minissérie 2 Irmãos, da Globo.

Vale lembrar que essa não é a única novidade sobre o reality rural. De acordo a mesma publicação, os irmãos gêmeos Diego e Thiago Homci estão cotados para assumir a última vaga do programa.

A ideia da produção é que eles entrem contando apenas como um participante. No entanto, a participação dos dois ainda não está certa no programa, pois eles concorrem com um ex-ator de Malhação, cujo nome não foi revelado.

A lista já estava fechada, mas, como houve uma desistência masculina na semana passada, a produção de A Fazenda cogitou os gêmeos.

Vale lembrar que, segundo  a mesma colunista, Thomaz Costa desistiu de fazer parte do elenco da décima segunda edição do reality rural, pois fechou um contrato com a Kondzilla Records. No Instagram, o cantor celebrou a realização do sonho.

O post A Fazenda 2020 terá ex-miss Brasil como participante apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.