Adriane Galisteu

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu recebe críticas do marido na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu usou as redes sociais para mostrar aos seguidores alguns dos looks que aderiu durante a quarentena. Como não poderia deixar de ser, o famoso tie dye, que ficou em evidência na pandemia, apareceu em diversas peças e uma delas gerou críticas do marido da apresentadora, Alexandre Iódice.

“Esse moletom eu usei e até dancei com ele no meu primeiro vídeo do TikTok“, disse Galisteu sobre a peça, sendo rebatida pelo marido: “Ficou bem ruim esse vídeo”. Em resposta, ela retrucou: “Para, você está de sacanagem comigo hoje? Dancei no estacionamento do Pacaembú, num fim de tarde maravilhoso”.

O assunto continuou rendendo e Alexandre soltou: “Mas você não foi gomgada (criticada) com esse look?“. A famosa, então, negou: “Eu não fui gongada. É um baita de um look que ganhei do Matheus Verdelho”.

Em outro momento da conversa, gravada pelo próprio marido da loira, ela mostrou uma bota que ama e o marido logo a acusou: “Eu te dei de aniversário um sapato, você não gostou, reclamou e trocou por algo que foi o dobro do preço“.

Galisteu se defendeu prontamente. “A gente tem que ser honesta. Ele me deu uma sandália linda, mas não rolou no meu pé. Não fico bem de sandália. Aí a gente troca. Por que, não? Troquei e ganhei um presente maravilhoso“, finalizou.

O post Adriane Galisteu é criticada pelo marido ao mostrar looks apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.