Rafinha Bastos
Rafinha Bastos provoca em vídeo de aniversário de Gilberto Gil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos causou polêmica envolvendo o vídeo de aniversário de Gilberto Gil. Artistas protagonizaram um videoclipe com a música Andar com Fé em homenagem ao cantor, que completou 78 anos no último dia 26. O humorista disse que participou do vídeo, mas não apareceu na edição final porque não “é amigo do Luciano Huck” e não “chupa as bolas do Faustão”.

A brincadeira feita pelo ex-CQC mirou em outros famosos, como a atriz Regina Casé e o músico Frejat. “Vocês viram esse vídeo em homenagem ao Gilberto Gil que tá bombando na internet? Eu fui convidado para participar. Eu gravei e estava na edição final. Quando postaram, eu estava fora”, acusou.

“Impressionante. Não sou global, não sou amigo do Luciano Huck, não chupo as bolas do Faustão. Obviamente me deram um pé na bunda. Graças a Deus, o diretor mandou a versão que eu ainda estava”, anunciou o comediante.

No vídeo reeditado, o famoso apareceu limpando a lente da câmera com o dedo e fez questionamentos sobre algumas participações. “Para que a Regina Casé aqui?”, perguntou. “Gente, o Frejat tá vivo!”, disparou.

No final do vídeo, quando artistas como Fernanda Torres, Claudia Leitte e Zeca Pagodinho, Rafinha Bastos provocou: “Gil, desculpa. Eu não te conheço. Os caras pediram para eu gravar”. O vídeo de Rafinha já foi visto por mais de 260 mil seguidores no Instagram.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Felizmente me enviaram a outra versão. Assiste aí!

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em 28 de Jun, 2020 às 5:19 PDT

O post Alerta deboche! Rafinha Bastos provoca e aparece em vídeo de Gilberto Gil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.