Angélica
Angélica fala sobre um pedido muito feito por seus fãs (Imagem: Reprodução/ Globo)

Prestes a voltar à TV com um novo programa, Angélica lembrou dos seus 30 anos de carreira no Altas Horas, da Globo, do último final de semana, e confessou um pedido inusitado que ouve dos fãs.

“Pessoas que cresceram comigo me apresentam aos filhos: ‘Olha, eu gostava dela quanto tinha sua idade’. Acho fofo! ‘Olha ela tem uma pinta na perna. Angélica mostra a pinta para a minha filha’. Eu falo: ‘Ai, essa é minha pinta’. Você vive essas coisas. É divertido, é bom. Sou grata por ter feito parte da vida das pessoas”, revelou ela.

Durante o papo, a esposa de Luciano Huck lembrou o acidente de avião que sofreu em 2015. Na ocasião, a global estava com o marido e os filhos na aeronave que precisou fazer um pouso forçado.

“Todos os meus questionamentos vieram depois disso. Você fica muito vulnerável, expõe todas as suas questões. A vulnerabilidade te joga para cima se você souber enxergar dessa forma”, comentou ela.

Angélica prosseguiu: “Foi uma coisa horrorosa, mas que me colocou no trilho do que eu quero mesmo do que importa para mim. Do que eu preciso para ser feliz e estar bem com o que importa? Agradeço muito por ter percebido, tem que gente que passa por coisas fortes e deixa passar. Fico feliz de conseguir enxergar”.

“É igual a pandemia. Não dá para deixar passar um momento tão grave, vamos aproveitar os sinais”, completou a loira, que estreia em outubro o Simples Assim.

“No Simples Assim a gente fala com pessoas que não são celebridade. A gente fala de preconceito, fé, família… O programa é temático, com experimentos, com esquetes, vou voltar atuar! Tem tudo o que eu gosto“, afirmou ela.

O post Angélica revela pedido inusitado dos seus fãs e desabafa sobre novo programa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.