Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle disparou contra Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle mostrou mais uma vez que não gosta de Felipe Neto. Em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (15), a famosa se mostrou irritada ao ver o influenciador sendo destaque no New York Times.

No jornal norte-americano, cabe lembrar, o youtuber deu sua opinião sobre a situação política do Brasil e elegeu Jair Bolsonaro (sem partido) como o “pior presidente do mundo”, na frente do Donald Trump.

“Falou o cientista político. Cosplay de Foca. Francamente quando um veículo como o NYT perde a credibilidade é porque tá fudido mesmo”, disparou a apresentadora, que compartilhou a notícia sobre a opinião do famoso.

Antonia Fontenelle e Felipe Neto estão em pé de guerra há algumas semanas. Ele entrou na Justiça contra a loira, após ela divulgar um vídeo com uma edição de imagens retiradas da internet na qual o irmão dele, Luccas, aparece supostamente simulando sexo oral em uma garrafa.

Além disso, na gravação postada por Fontenelle, Felipe também aparece, mas brincando sobre lançar um “plug anal” com seu rosto. Na legenda, a artista ainda escreveu e polemizou com os seus seguidores: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”.

O post Antonia Fontenelle reage com deboche ao ver Felipe Neto no New York Times apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.