Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle faz revelação sobre polêmica com irmãos Neto (Imagem: Divulgação)

A polêmica entre Antonia Fontenelle e os irmãos Neto está longe de acabar. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a apresentador afirmou que o desaparecimento do vídeo que está gerando uma disputa judicial entre eles foi alheio à sua vontade.

A famosa também disse que o caso ganhou uma proporção que ela não desejava, mas que não pretende recuar. “Isso está tomando uma proporção muito maior pelo fato de o Felipe Neto querer aparecer em cima de mim“, disparou.

“Eles entraram com um pedido de urgência na Justiça dizendo que eu tinha ligado a imagem deles à pedofilia e a juíza entendeu que isso era prejudicial à imagem deles, mas hoje a mesma já sabe que não fui eu que criei o vídeo”, comentou a famosa.

Antonia Fontenelle ainda avaliou: “Isso aqui não é uma briguinha de youtuber para youtuber, não. Todo mundo que estiver do lado desses meninos vai ter uma surpresa desagradável em breve”.

O vídeo citado pela artista mostra uma edição de imagens retiradas da internet na qual Luccas aparece supostamente simulando sexo oral em uma garrafa, enquanto Felipe Neto brinca sobre lançar um “plug anal” com seu rosto.

Na legenda, a apresentadora ainda escreveu e polemizou com os seus seguidores: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”.

O post Antonia Fontenelle solta o verbo contra Felipe Neto e diz que não deletou vídeo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.