Najila Trindade
Najila Trindade teve usar antidepressivos para conseguir lidar com a situação (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um após toda a polêmica que aconteceu por acusar Neymar de estupro, Najila Trindade segue sentindo os efeitos da proporção que a informação causou. Depois de perder um dos processos contra o jogador, a modelo resolveu retornar para Ilhéus, na Bahia, para criar o filho perto da família e longe da mídia.

A sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos“, analisou Najila ao jornal Extra.

Por causa desse julgamento e de toda a pressão que passou, noites em claro acabou se tornando algo comum na vida da loira. “Insônia é meu sobrenome”, admitiu. “Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro“, desabafou.

Longe do Instagram, Trindade explicou: “Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”.

Foi a fase mais difícil da minha vida, embora eu já tenha sofrido antes com abusos físicos, psicológicos e gaslighting (uma forma de abuso psicológico), esse foi, com toda certeza, um período de muita brutalidade e escrutínio público, que me coagiu e aprisionou a sentimentos e emoções extremamente sombrios e negativos”, relatou Najila, que teve que usar antidepressivos e realizar terapia.

O post Após acusação contra Neymar, Najila Trindade revela sofrer com insônia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.