Aqui na Band
Dalton Rangel ao lado de Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista no Aqui na Band; programa passa por mudanças (Imagem: Divulgação/ Band)

O Aqui na Band segue em fase de reformulação, após a demissão de Luís Ernesto Lacombe e de parte da sua equipe, na semana passada. Desde a última quinta-feira (25), então, o programa passou a exibir reprises, cortando qualquer conteúdo de cunho político. Porém, uma novidade chamou a atenção do público nesta quarta-feira (01).

O chef Dalton Rangel voltou a aparecer ao vivo no matinal, que segue com partes gravadas do estúdio. O cozinheiro, então, tem a obrigação de anunciar as pautas reprisadas e merchans, além de fazer as receitas na hora e também interagir com a redação de Jornalismo da Band.

Dalton foi um dos demitidos na semana passada e, inclusive, chegou a usar as suas redes sociais para falar sobre o assunto. Ao todo, 23 profissionais – dos 26 dispensados – foram recontratados pela emissora paulista.

Vale destacar que os três que não retornaram ao canal eram ligados diretamente ao diretor Vildomar Batista, que, com a esposa Nathalia Batista, deixou o projeto.

Enquanto isso, a Band segue preparando o novo Aqui na Band, que deverá manter apenas o seu título e alguns elementos no cenário. Mariana Godoy estará à frente do programa ao lado de outro nome, que ainda está sendo negociado pela direção.

Zeca Camargo é o mais cotado para dividir a apresentação com a ex-RedeTV! e poderá ser anunciado nos próximos dias. Até o momento, no entanto, o jornalista despista sobre qualquer conversa com o canal paulista.

Procurada pelo RD1, a Band informou que o Aqui na Band seguirá mesclando ao vivo com trechos gravados até a estreia do novo formato, que ainda não possui data definida.

O post Após demissão de Lacombe, cozinheiro assume versão provisória do Aqui na Band apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.