Henri Castelli

Henri Castelli
Henri Castelli comemorou o retorno ao tênis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficar de fora do elenco da Dança dos Famosos, Henri Castelli comemorou o fato de ter voltado a praticar tênis. O ator ficou de fora do Domingão do Faustão por causa de uma fratura no tornozelo.

Em seu perfil no Instagram, o galã apareceu em uma foto ao lado de uma rede e segurando uma raquete. Ele ainda não escondeu a alegria em poder voltar a praticar o esporte. 

“De volta às quadras fazendo o que mais amo: Esporte”, anunciou Henri na legenda da publicação, que ultrapassou a marca de mais de 27 mil curtidas.

Nos comentários, os fãs do artista não pouparam elogios a beleza e comentaram sobre a prática do esporte. “Minha meta é chegar nessa idade bonita assim”, brincou uma das seguidoras. “É um ótimo esporte”,  concordou outro. “Multiplica, Senhor”, pediu uma terceira.

Em uma série de vídeos publicados recentemente nos Stories, do Instagram, Henri começou a falar da desistência da competição: “Estou gravando esse vídeo com um pouquinho de tristeza e dor no coração que eu não vou mais participar da Dança dos Famosos”.

O galã mostrou-se triste por não conseguir competir e explicou que o desejo era antigo: “Não vou estar com meus colegas que eu tanto queria estar junto e participar desse quadro que há 15 anos eu queria estar. Não conseguia por causa de novelas ou agenda que não estava batendo”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De volta as quadras fazendo o mais amo. #ESPORTE valeu @wilsontennis_br #deusébomotempotodo #vidasaudavel💪 #tenis🎾

Uma publicação compartilhada por Henri Castelli (@henricastelli) em 25 de Set, 2020 às 11:55 PDT

O post Após desfalcar a Dança dos Famosos, Henri Castelli comemora retorno ao tênis apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.