Hans Donner
Hans Donner já não mora mais com Valeria Valenssa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estarem separados há dois anos, Hans Donner e Valeria Valenssa ainda moravam juntos. No entanto, a partir de agora, o ex-diretor da Globo já não divide mais o mesmo teto com a ex-esposa.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Donner saiu recentemente da casa onde morava com a apresentadora e com os filhos o sozinha com os dois filhos, João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.

De acordo com a publicação, Valeria e Hans se separaram realmente em 2017, mas como continuaram vivendo na mesma casa, só assumiram o divórcio no ano passado.

Na ocasião, a artista falou sobre a separação da união de anos: “Eu e Hans tivemos um casamento de 27 anos maravilhoso, que me deram meus maiores presentes, que são meus filhos. Acabou por um desgaste natural do tempo. Hoje ele é um amigo e sempre vai ser importante para mim“.

Atualmente, Valenssa está solteira e morando com os filhos em um imóvel na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A ex-globeleza apresenta um quadro no Balanço Geral Rio, exibido pela Record.

Segundo a colunista, a assessoria de Valeria foi procurada para ela falar sobre a saída do ex-esposo de casa, mas a equipe informou que a apresentadora não iria se pronunciar sobre o assunto.

O post Após dois anos separados, Hans Donner sai da casa de Valeria Valenssa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.