Arthur Aguiar
Arthur Aguiar desabafa após acusação de Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Globo)

O desabafo de Mayra Cardi sobre a relação com Arthur Aguiar mexeu com os ânimos do galã, que compartilhou um vídeo nesta sexta-feira (27). O contratado da Globo confessou que traiu a ex-esposa, mas negou que foi um abusador. A acusação foi feita pela famosa, que disse ainda ter sido alvo de inúmeras traições.

“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias”, declarou o ator. “Fui acusado de ser um abusador, nunca fui e nunca vou ser. Por respeito à minha filha resolvi fazer esse vídeo. A maior parte dos meus seguidores são mulheres e eu fui criado por mulheres. Tenho várias amigas. Elas jamais estariam do meu lado seu eu fosse o que foi retratado naquele vídeo”, assegurou.

Arthur assumiu que traiu Mayra enquanto estiveram casados. “Eu traí ela, não me orgulho disso. Me arrependo muito. E minha ficha só caiu quando a casa caiu. Eu sei a vergonha que eu sinto de ter feito isso com ela e comigo. Eu também me traí. Mas abusador não”, ressaltou.

Visivelmente constrangido, o global disse que não menosprezou bateu ou gritou. “Nunca impedi ela. Eu não fui esse cara para ela. Em relacionamentos existem erros e acertos e sei que meus acertos não são de interesse de ninguém. Assumo o que fiz e o que não me cabe eu não vou assumir”, defendeu.

Aguiar revelou que mesmo separados, os dois dormiram na mesma cama. “Se eu fui tão abusivo, como depois que nos separamos ela disse que não tiraria a tatuagem com meu nome do corpo dela? Por que ela manteve a aliança logo depois que acabou?”, questionou. “Por que ela fez questão que a gente dormisse na mesma cama se eu era esse monstro abusador?”, continuou.

Acusado de ser um mau pai, o famoso rebateu: “Quem me acompanha sabe a relação que tenho com a minha filha. Ela me proibiu de ver a minha filha, de pegar as minhas coisas que estão na casa onde morávamos… Ela disse que eu não fui e não sou um bom pai. O que é ser um bom pai? Eu acho que sou um bom pai”.

Confira:

O post Após grave acusação, Arthur Aguiar assume que traiu Mayra Cardi apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.