Kelly Key
Kelly Key recebeu convite para voltar há 5 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

De volta ao mundo da música após passar anos “fugindo” do seu retorno, Kelly Key, que lançou recentemente o clipe de Montanha Russa, está super feliz com seu projeto e com o novo passo na carreira.

Eu tava muito ansiosa pra voltar apesar de resistente. Eu tava muito resistente a voltar pra música, né?“, iniciou a cantora em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Montanha Russa foi a primeira música que eu corri atrás pra gravar. Quando eu pensei em retornar à música. Eu acho que tem tudo a ver com o meu novo momento de carreiro. Comigo hoje“, explicou a cantora, que foi sucesso no início dos anos 2000.

Apesar de só ter decidido voltar agora, Kelly Key está sendo cotada há um tempo. “Há cinco anos eu recebi esse convite da Warner pra fazer exatamente esse projeto que eu to fazendo hoje“, contou.

Aí a gente conversou, fez uma releitura de tudo que eu fiz. E eu falei que eu não queria. Porque eu não tava me sentindo pronta, porque eu tinha muita coisa pra conquistar fora a música. O canal começou a me dar muito trabalho. Engravidei do Tuca, falei que queria ser mãe de novo. Aí veio a gravadora e eu disse: mas eu não quero é trabalhar. Olha isso. Não quero trabalhar”, revelou a loira.

Eu não tenho mais paciência, nem mais idade, nem mais tempo de carreira. Vou ouvir de pessoas que não me conhecem coisas que nem interessam as vezes. Você chega uma hora que você começa a trabalhar por prazer. Eu ganhei muito dinheiro na minha vida, e eu consegui administrar o meu dinheiro“, confessou a cantora.

O post Após lançar clipe, Kelly Key abre o jogo sobre carreira e retorno apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.