Renata Ceribelli
Renata Ceribelli ficou feliz ao reencontrar filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

O dia tão esperado por Renata Ceribelli aconteceu. Neste domingo (27), a jornalista reencontrou a filha Marcela após seis meses de isolamento social sem puderem se ver.

No Instagram, a repórter posou ao lado da jovem e escreveu: “O reencontro com a minha filha amada depois de loooongos seis meses. Domingo feliz”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Lindas”, elogiou uma internauta. “Se parecem muito. Lindas”, disse outra. “Belíssimas parecem irmãs“, afirmou uma terceira.

E não foi só da filha que Renata Ceribelli matou a saudade. Na rede social, a jornalista posou ao lado de Zeca Camargo e fez um texto especial para o amigo que não encontrava há um tempo.

Um brinde pra celebrar a vida e matar a saudade gigante que estávamos de conversar, sorrir e de se divertir juntos. Sabe aquela pessoa que você não precisa explicar muito porque no meio da frase ela já entendeu tudo e diz sempre aquilo que você precisava ouvir? O Zeca é assim“, escreveu Renata.

Rápido, inteligente, amigo intenso..Te amo @zecacamargomundo !E você …tem um amigo ou amiga assim? Pode marca-lo(a) pra fazer a sua declaração de amor também“, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O reencontro com a minha filha amada depois de loooongos seis meses. Domingo feliz ❤❤❤❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Renata Ceribelli (@renataceribelli) em 27 de Set, 2020 às 12:03 PDT

O post Após seis meses, Renata Ceribelli sai do isolamento social e revê a filha apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.