Arthur Aguiar

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar foi batizado e começou a seguir pastores em redes sociais após batizado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o grande número de traições e um fim de casamento conturbado com Mayra Cardi, Arthur Aguiar resolveu procurar conforto espiritual no retiro Estância Paraíso, em Minas Gerais.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, após passar um tempo no local, que ajuda pessoas a enfrentarem algum tipo de problema e ainda se conectarem ao sagrado, o ator se converteu ao Evangelho.

Após um convite de Simone, da dupla com Simaria, Aguiar foi ao local com a intenção de se converter, e foi exatamente o que aconteceu. De acordo com a publicação, o ex de Cardi foi batizado nas águas sagradas do retiro espiritual.

Depois do batismo, o artista passou a seguir pastores nas redes sociais. O moreno deu follow em Deive Leonardo e André Fernandes.

Arthur foi procurado pelo colunista para falar sobre o assunto, mas disse que preferia não se pronunciar. No entanto, ele confirmou a conversão.

Vale lembrar que vários artistas já foram até o retiro Estância Paraíso para assistirem palestras e também realizarem uma espécie de Detox. Esse é o mesmo local em que Wesley Safadão foi batizado.

O post Após traições e polêmicas, Arthur Aguiar se converte ao Evangelho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.