Armando Babaioff

Armando Babaioff
Armando Babaioff revela história com Ricardo Salles (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ator da Globo, Armando Babaioff xingou o ministro Ricardo Salles quando encontrou o integrante do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A história foi revelada pelo galã aos seus seguidores no Twitter.

O episódio foi contado após o ministro do Meio Ambiente ter derrubado resoluções que restringiam o desmatamento em manguezais e restingas. “Se eu tenho um orgulho foi de ter xingado o Ricardo Salles de ‘Seu merda fdp’ no aeroporto de Congonhas. Que grande FDP é esse ser”, disparou Babaioff na rede social.

O Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente) também liberou queima de lixo tóxico em fornos usados na produção de cimento. A OMS (Organização Mundial de Saúde) recomenda que a queima seja feita em ambientes controlados.

Além disso, Salles derrubou outra resolução, desta vez em relação aos critérios de eficiência de consumo de água e de energia para que projetos de irrigação fossem aprovados. Todas as ações do governo foram alvo de críticas de parlamentares, que prometeram na tarde de ontem a derrubada das decisões.

Além de Armando, Rachel Sheherazade e Marcelo Adnet rasgaram o verbo contra o ministro, que foi um dos protagonistas da reunião ministerial de 22 de abril. No encontro, ele afirmou que era a hora do governo “passar a boiada” em reformas ambientais enquanto a imprensa estava na cobertura da pandemia do novo coronavírus.

Confira:

O post Armando Babaioff faz confissão sobre ataque público contra ministro de Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.