Gerson Camarotti
Gerson Camarotti em participação no Bom Dia Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Gerson Camarotti ficou em segundo plano durante sua participação no Bom Dia Brasil na última sexta-feira (26) por causa de um homem animado em Brasília. O comentarista falava sobre o ministro da Educação, Carlos Decotelli, e não percebeu a situação, que ganhou a web e repercutiu entre os internautas.

Do estúdio do telejornal, a âncora Ana Paula Araújo chamou Gerson, direto de Brasília, para um comentário sobre a chegada do novo ministro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a visão diferente do auxiliar em relação ao bolsonarismo e sua ala ideológica espelhada no escritor Olavo de Carvalho.

“O professor Decotelli é um conservador, mas a mudança de estilo, a própria influência ideológica que tem no Ministério da Educação não passa pelo novo ministro, pelo contrário, a gente vê uma nova postura”, opinou Camarotti.

No momento que o global falava, um homem roubou a cena tentando escalar uma árvore em frente ao Congresso Nacional. A situação não foi vista por Gerson, que estava de costas para o momento inusitado.

Telespectadores reagiram na web sobre a situação. “Acho que tava puxando um treino”, avaliou um internauta. “A pessoa não tem 1 grau de miopia para ver essa pessoa trepando na árvore”, brincou outra. “Eu jamais veria isso. Mas já que vi, será uma tentativa de fazer barra?”, questionou uma terceira. “Muito aleatório”, analisou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que tentativa foi essa?

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 26 de Jun, 2020 às 2:42 PDT

O post Atitude de homem rouba a cena durante fala ao vivo de Gerson Camarotti apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.