Aqui na Band
Melhores momentos do Aqui na Band registram baixa audiência (Imagem: Reprodução / Band)

No ar com os melhores momentos, o Aqui na Band impressionou negativamente na audiência na última segunda-feira (13). A atração comandada por Luís Lacombe e Nathalia Batista amargou um dos piores resultados da sua história e perdeu para R.R Soares, o terceirizado Viagens ao Redor do Mundo e a série Justiça Implacável.

No ar das 9h às 10h59, a revista matinal anotou míseros 0,3 ponto de média e perdeu para o programa religioso de R.R Soares, que amealhou 0,6 de média. A derrota foi maior para Viagens Ao Redor do Mundo, que alcançou 1,0 ponto, a mesma média de Justiça Implacável. Até a reprise do Jornal da Band performou melhor, com 0,8 de média em plena madrugada. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Pela manhã, a Band não encontrou o melhor caminho com o Bora SP (0,4). O mesmo problema ocorreu com o Bora Brasil (0,7). No final do período, o Jogo Aberto (1,7) de Renata Fan elevou os índices na expectativa para a volta dos campeonatos estaduais.

Na hora do almoço, Neto com Os Donos da Bola (2,1) entrou no ranking das maiores audiências, superando os programas anteriores e Catia Fonseca, que levou ao ar na sequência o Melhor da Tarde SP (0,9) e Melhor da Tarde – Nacional (1,8).

O Brasil Urgente – Nacional (4,8) subiu a média em 3 pontos, e mais tarde o Brasil Urgente SP (5,3) foi o programa mais visto da programação do canal. A média contribuiu para o ótimo resultado do Jornal da Band (5,0). A emissora ainda exibiu Ouro Verde (2,5), Band Notícias (1,4), Largados e Pelados (2,0), que voltou a crescer, Jornal da Noite (1,2) e o 1º Jornal (0,6), que também levou a melhor sobre o Aqui na Band.

O post Audiência da TV: Aqui na Band passa vexame histórico e perde para pastor, programa terceirizado e reprise apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.