Faustão
Faustão falou sobre bailarina do Domingão com Covid-19 (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo tem tomado todas as medidas recomendadas pela OMS para evitar a proliferação da Covid-19. Por isso, uma bailarina do Domingão do Faustão foi afastada, após testar positivo para a doença. Fausto Silva comentou a situação neste domingo (27).

Anunciada como parceira do ex-jogador Zé Roberto na Dança dos Famosos, Gabriela Balttazar foi substituída por Larissa Lannes. “Quem que teve um problema de Covid-19 mesmo, coitada?”, questionou o animador à assistente de palco, Daiane de Paula, que falou sobre sua colega de trabalho.

“A Gabrielinha, que iria estrear na dança. Ela fez o teste e não pode mais participar. Vai ficar para o ano que vem”, acrescentou Faustão, antes de anunciar Larissa como a nova professora de Zé Roberto.

No dominical, o ex-jogador falou a respeito da oportunidade de participar da disputa. Ele ainda revelou que assistia ao quadro quando ainda atuava no futebol alemão e que nunca havia tido contato com a dança antes.

“Eu acompanhava o quadro desde quando eu joguei na Alemanha. E sempre sonhei estar aqui. Antes de falar das dificuldades da dança, eu queria relatar isso pra você”, observou o jogador, que dançou ontem.

O post Bailarina contrai Covid e Faustão comenta sobre substituição na Dança dos Famosos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.