Bianca Andrade
Bianca Andrade revelou que selou a paz com Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Grandes rivais do BBB 2020, Bianca Andrade e Rafa Kalimann podem estar deixando as desavenças de lado. Boca Rosa surpreendeu ao acenar para uma reaproximação da outra influenciadora, nesta terça-feira (14).

Ao vivo em seu canal do Youtube, a empresária disse, emocionada: “É muito lindo o que vocês estão fazendo, subiram hashtag ‘rivalidade feminina não!’. Tem que aproveitar a vida da melhor maneira, no maior nível de amor. Inclusive, Rafa Kalimann, um beijo especial para você”.

“A gente já se falou pelas rede sociais, foi impossível a gente não se falar e isso é muito legal. Meu coração está em paz“, completou a famosa.

No reality show, as duas tiveram discussões tensas. Em uma das brigas, Bianca Andrade chegou a dizer que não conseguia conviver com a mineira no mesmo espaço. Já Rafa Kalimann também fazia questão de não conversar com a outra blogueira dentro do confinamento.

Após a declaração em seu canal, a influenciadora ainda anunciou Clau e Pocah como atrações musicais de seu programa Boca a Boca. O que chamou a atenção é que o hit Primeira Vez, de Clau, é considerado a trilha sonora de “Rabia” – apelido dado para a amizade de Rafa e Bianca.

Pocah acabou se manifestando garantindo que “faria a ponte” entre as influenciadoras, e teve seu tuíte curtido justamente por uma delas: a vice-campeã do BBB 2020.

O post Bianca Andrade confessa que voltou a falar com Rafa Kalimann e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.