Bruna Marquezine
Bruna grava vídeos para projeto de Giovanna (Imagem: Reprodução / YouTube)

Durante a pandemia, Bruna Marquezine segue gravando alguns vídeos em segredo para substituir Giovanna Ewbank em seu canal no Youtube. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, em razão da licença maternidade da esposa de Bruno Gagliasso, a atriz foi uma das selecionadas para continuar com o projeto durante o período.

João Vicente de Castro, Larissa Manoela, Preta Gil, Maisa Silva, Fernanda Paes Leme e os youtubers Gabi Oliveira (do canal De Pretas), Spartakus Santiago e Nátaly Neri também produzem material.

A chegada do terceiro filho da família está prevista para acontecer no início de julho. Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, já aguardam ansiosamente a chegada do caçula Zyan.

Em recente bate-papo com o produtor Leo Fuchs, Gio revelou que não tinha planos de engravidar. “Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez, no susto”, explicou a atriz.

A gravidez em si está muito gostosa, é um momento muito gostoso, eu nunca pensei que fosse curtir“. A mãezona também explicou que está gostando da gestação inesperada. “O meu único filho planejado foi o Bless, a Titi não foi planejada e aí veio o Zyan”, disse.

O post Bruna Marquezine substituirá Giovanna Ewbank em projeto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.