Thelma Assis
Thelma Assis surgiu arrasadora de terninho e lingerie (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thelma Assis dividiu com os seguidores um click de arrasar em que surge poderosa usando um terninho e lingerie. Na legenda, ela fez questão de reafirmar seu empoderamento: “Dona de mim“.

Não demorou muito para os admiradores da campeã do histórico BBB 2020 receber uma enxurrada de elogios. “Quando for postar foto maravilhosa assim, avisa antes pra eu tomar meu remédio da pressão“, brincou Luana Xavier. “Socorro, meu coração é frágil”, brincou uma fã. “Que arraso de mulher!“, elogiou uma terceira.

Apesar de toda a rotina intensa, recentemente a médica garante que não vai largar a carreira de anestesista, mas que não poderia retomar ao ofício de imediato após a sua saída do programa. “Uma das primeiras coisas que fiz foi entrar em contato com meus colegas e entender como estava a situação real da Covid-19 e a rotina nos hospitais”, explicou.

Minha especialidade teve uma readaptação para que esse segmento atuasse de outra forma na linha de frente, já que as cirurgias eletivas foram suspensas. Além disso, existe toda uma logística, escalas de plantões e protocolos a serem seguidos. Então, não poderia voltar da noite para o dia”, continuou.

Por enquanto, a famosa vai ficar colhendo os frutos da fama vindos pelo seu título de ex-BBB. “Não é uma questão de fama, mas de pessoas que se identificam comigo. Elas dizem que a minha história de vida representa muito. Algumas me escrevem contando que voltaram estudar ou criaram coragem para correr atrás de um sonho. Também quero influenciar as pessoas sobre questões que, infelizmente, existem, como o machismo e o racismo. Além disso, recebo muitas mensagens do público LGBTQI+, do qual sempre estive próxima”, justificou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dona de mim 🌻❤

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis 🎭 (@thelminha) em 24 de Jun, 2020 às 4:16 PDT

O post Campeã do BBB 20, Thelma Assis sensualiza de lingerie apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.