Carla Diaz
Carla Diaz gravou em casa as cenas do clipe Voa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de atuar, Carla Diaz também canta. Há quatro anos, a atriz topou o convite de Beni Falcone para participar dos vocais da música Voa. Agora, tempos depois, ela aceitou também o chamado para participar do clipe da canção.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, por causa da pandemia do coronavírus, Diaz e Falcone não se encontraram para realizar as gravações. Como o isolamento social é necessário, cada um gravou separadamente as suas partes, usando seus celulares, mesmo aparelho em que editaram o vídeo.

“O Bê me convidou há muito tempo para gravar essa música e eu aceitei o desafio, já que somos muito amigos. E agora, ele teve a ideia de fazer um clipe-quarentena para ela“, explicou a atriz.

Mesmo tendo curtido a experiência, Carla Diaz já avisou: “Eu amei participar, mas não pretendo seguir carreira de cantora viu?! (risos). Minha praia é a atuação. Não vejo a hora de estar de volta às novelas e ver os meus filmes (A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais) no cinema”.

O clipe de Voa será lançado no dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, mesma data em que acontece o Festival de Cultura e Parada Online do Orgulho LGBTI. A partir do dia 1º de julho, o vídeo estará disponível no canal do Youtube do cantor e nas redes sociais de ambos.

O post Carla Diaz aceita convite para gravar música e fala sobre carreira de atriz apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.