Carlinhos Maia
Carlinhos Maia comentou sobre o início da sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia abriu o jogo sobre a sua carreira, nesta quarta-feira (15), e confessou que chegou a se deslumbrar com a fama de forma repentina. Em entrevista à Contigo, o influenciador também disse que os números expressivos foram frutos de muito trabalho.

“Eu acordava, criava quadros, dava falas [para a família]. Tinha que ensinar, dar bordões, filmava os núcleos, igual uma novelinha. A edição? Era na minha mão, ali nos stories. Você acha que as pessoas iam se prender em coisas soltas? Eu sou um diretor humorístico. Tentam usar [críticas] para me diminuir, mas não, eu tenho talento. Eu tenho talento sim”, comentou ele, orgulhoso.

O humorista ainda contou que desde jovem pensou em formas de mudar a sua realidade: “Eu já nasci, pobre adotado, pais analfabetos… tantas coisas… eu pensei: vou pegar o melhor da minha realidade e vou transformar isso. E ainda é viado, nordestino. E eu dizia pra mim mesmo: não, eu vim aqui para ser o que quiser ser, sem arrogância”.

Ao falar sobre a fama, Carlinhos Maia também destacou que ficou deslumbrado com tudo que estava vivendo e que precisou de um alerta dos amigos mais próximos.

“Teve uma hora que meus pés saíram do chão, fiquei me achando. Eu fiquei deferente. Os meus perceberam. E eu pedi: me situam, me falem a verdade, queria que eles me dissessem que eu estava me achando. Eu tive esses momentos”, confessou o influenciador.

“Toda mudança de vida vai te desestabilizar em algum momento”, declarou o artista, que ainda desabafou sobre as constantes críticas que recebe nas redes sociais.

O famoso pediu paciência: “Toda vez que for atacar, lembre que é uma família brasileira se mostrando para vocês. As pessoas já vem de cacetada, mas elas tem que explicar, aprender. Quando eu erro, eu volto, estudo. Não é a [minha] intenção. Essa coisa de cancelamento, não é maldade, é por questões que estão formadas, que a gente aprendeu errado”.

O post Carlinhos Maia revela que ficou deslumbrado com fama e desabafa sobre críticas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.