Carolina Ferraz
Carolina Ferraz é a nova apresentadora do Domingo Espetacular (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da TV desde 2016, quando esteve no elenco de Haja Coração, da Globo, Carolina Ferraz já tem data para voltar a aparecer no vídeo. A famosa estreia como apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (12).

Nesta quinta-feira (9), a artista entregou sua ansiedade para comandar o jornalístico. “Quero agradecer todas as mensagens de felicitações que recebi de ontem para hoje”, iniciou a atriz, em legenda de foto em sua casa.

“Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida. Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada. Muito obrigada à todos!”, completou a apresentadora.

Para a estreia de Carolina Ferraz à frente do Domingo Espetacular, a emissora preparou um novo cenário. A ideia do canal é que a ex-global também assuma a função de repórter, assim como no canal GNT, dedicando-se à culinária.

Para quem não se lembra, a artista esteve na apresentação do Fantástico entre 1992 e 1993, até que investiu na carreira de atriz e começou em O Mapa da Mina. Anos antes, entre 1987 e 1992, a apresentadora comandou os programas Shock e Programa de Domingo, na extinta TV Manchete.

O post Carolina Ferraz revela ansiedade e desabafa sobre estreia na Record apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.