César Tralli
César Tralli chamou o jogador do Palmeiras de Felipe Neto (Imagem: Reprodução/ Globo)

César Tralli surpreendeu os telespectadores do SP1, da Globo, nesta segunda-feira (28), ao trocar as bolas e chamar o jogador do Palmeiras Felipe Melo de Felipe Neto.

Tudo aconteceu enquanto o jornalista conversava com Felipe Andreoli sobre os destaques do Globo Esporte SP. “Tem um outro chegado que é… Como é que é? Um tal de Felipe Neto que meteu a boca no trombone. Que história é essa aí?”, questionou o âncora, sem reparar a gafe.

Andreoli percebeu o equívoco de César Tralli e o corrigiu imediatamente: “Felipe Melo! Felipe Neto é o youtuber!“. O apresentador do SP1, então, brincou com a situação: “Ah, ele também mete a boca no trombone, mas por outros motivos!”.

No Twitter, o youtuber comentou sobre a atitude do âncora da Globo e se divertiu, lembrando que, em 2010, quando iniciou sua carreira no YouTube, Felipe Melo era muito comentado por sua participação na Copa do Mundo.

“Quando eu comecei no Youtube, o ano era 2010. Naquele ano, o Felipe Melo fez aquela partida contra a Holanda na Copa do Mundo e o Brasil foi eliminado. Só se falava de Felipe Melo. A cada 5 pessoas, 7 me chamavam de ‘Felipe Melo’. Finalmente o contrário aconteceu! Hahahahahhaah”, desabafou o influenciador digital.

O post César Tralli comete gafe e chama jogador de Felipe Neto em telejornal da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.