Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), na Avenida Mário Sérgio. Deslizamento de terra deixa o trânsito interditado na Avenida Mário Sérgio
Transalvador
A chuva que atinge Salvador nesta quinta-feira (9) provocou um deslizamento de terra na Avenida Mario Sérgio Pontes de Paiva, conhecida como “Via Barradão”, nas imediações da Rua Artêmio Castro Valente, no bairro de Canabrava. Não houve feridos.
Segundo informações da Transalvador, por causa do deslizamento, que ocorreu no início da tarde, o trânsito está interditado na via que liga a Avenida Paralela aos bairros de Canabrava, Trobogy, Nova Brasília, Pau da Lima e ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Não há previsão de quando a via será liberada.
Em 2018, a via, que fica a 300 metros da estação Flamboyant da linha 2 do metrô, foi inaugurada pelo Governo do Estado, e teve um investimento de R$ 40 milhões.
A Avenida foi batizada em homenagem a um dos maiores ídolos da história do Esporte Clube Vitória, Mário Sérgio. O meio-campista morreu em 2016, na tragédia no avião da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.