Pacientes tiveram sintomas leves e não necessitaram de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Antes de retornarem para casa, cada um deles foi recebido com aplausos pelos funcionários do hospital. Pacientes vencem a Covid-19 e recebem alta do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia
Divulgação HMap
Cinco pacientes venceram a Covid-19 e receberam alta do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o hospital, os pacientes tiveram sintomas leves e não necessitaram de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Antes de retornarem para casa, cada um deles foi recebido com aplausos pelos funcionários do hospital em comemoração à vitória contra a doença.
As vítimas do coronavírus tiveram alta na tarde de segunda-feira (29). De acordo com o hospital, os pacientes com idades entre 38 e 66 anos tiveram sintomas parecidos. Falta de ar, fraqueza, tosse e febre. Todos ficaram internados em enfermarias disponíveis para pacientes com Covid-19.
A enfermeira e coordenadora a enfermaria para Covid-19, Brunna Rodrigues de Lima conta que a recuperação dos pacientes comove os médicos e enfermeiros da unidade e que cada alta é uma vitória.
“A cada alta toda a equipe se sente vitoriosa. A dedicação de todos é fundamental para conseguirmos cumprir nosso compromisso com a saúde. A nossa missão é prestar a melhor assistência e assim garantir que essas pessoas melhorem e possam retornar para suas casas, para a suas famílias”, afirma.
Pacientes vencem a Covid-19 e recebem alta do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia
Divulgação HMap