As inscrições para o processo seletivo destinado à seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para atuarem nas unidades da rede estadual de Educação começaram ontem e seguem até o dia 27 deste mês. Para se inscrever basta entrar na Plataforma PAS disponível no site da Seduc.

O seletivo é para Professor, Técnico Administrativo Educacional (TAE) e Apoio Administrativo Educacional (AAE), em conformidade com os demais atos normativos que regem o Processo de Atribuição Seduc (PAS).

O processo simplificado consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, conforme critérios dispostos nos anexos do edital. O objetivo do processo seletivo simplificado é para suprir a demanda temporária de pessoal nas unidades escolares da rede estadual de ensino, no ano letivo de 2020.

A seleção para contratação temporária de professor será para a função de regência nos componentes curriculares da Base Nacional Comum Curricular (BNCC); regência no Ensino Profissionalizante; e demais funções e projetos de apoio ao processo pedagógico.

O cargo de técnico administrativo educacional será para as funções de técnico administrativo educacional; auxiliar de desenvolvimento infantil (somente para as unidades de educação infantil de Cuiabá); auxiliar de turmas; intérprete de Libras; instrutor surdo; e Kreyol – dialeto haitiano (nas unidades escolares que ofertam atendimento aos imigrantes).

O cargo de apoio administrativo educacional será para as funções de nutrição escolar; manutenção de infraestrutura – limpeza; manutenção de infraestrutura – vigilância; e manutenção de infraestrutura.

A relação de inscritos será publicada no site da Seduc na Plataforma de Atribuição Seduc (PAS/2020), de acordo com as datas definidas no cronograma. As informações são da assessoria.

Só Notícias é o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso, há 18 anos no ar com as melhores informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui