Danielle Winits

Danielle Winits
Danielle Winits concorre a Dança dos Famosos junto com o marido André Gonçalves (Imagem: Divulgação / Globo)

Danielle Winits revelou estar mais tranquila depois de ter estreado no Dança dos Famosos, no último domingo (20). Em entrevista ao Gshow, a atriz revelou que agora ajuda na preparação para a primeira apresentação do marido André Gonçalves, que está no time masculino, no quadro do Domingão do Faustão. Segundo ela, não há espaço para rivalidade entre eles, por enquanto.

“Em casa eu falo para ele: ‘Vamos aqui ensaiar uns passinhos’, e ele vai. O André é uma pessoa que tem uma alma dançante, então eu acho que ele vai colocar isso no quadro de uma forma muito divertida, muito alegre, de acordo com a personalidade dele”, afirmou ela.

À repórter Sthéfany Vidal, descobriu que a artista almeja a vitória, e espera aprender e evoluir no quadro, ultrapassando seus próprios limites.

“Eu acho que isso que faz o show ser bacana, ninguém é bailarino profissional. Acho que o mais importante realmente é o aprendizado, por isso que a gente quer chegar lá na frente. A gente quer poder chegar num ritmo mais difícil”, analisou.

Anteriormente, Winits comentou sobre os desafios da competição. “Se engana quem pensa que algum ritmo é fácil [risos].Todos têm seus desafios a serem contornados, mas acho o funk bem puxado, por exemplo. Não é nada simples, requer ousadia e uma lombar em dia. Não tem facilidade na dança, o que tem é persistência, foco, estudo, dedicação e uma alma de furacão“, destacou

Ao ser questionada sobre a expectativa em vencer a disputa, Dani foi incisiva: “Prefiro o espírito do aprendizado, da superação, e não o da competição. Sempre fui assim e foi dessa forma que conquistei meu sonho e meu espaço em ser uma atriz que também pode dançar. Espero ter a oportunidade de poder usufruir até o final dessa grande escola que é o dança“.

O post Danielle Winits abre o jogo sobre disputa com André Gonçalves na Dança dos Famosos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.