Danton Mello

Danton Mello
Danton Mello como Cláudio e Andréa Beltrão como Hebe Camargo; ator revelou relação com Andrea Beltrão (Imagem: Divulgação / Globo)

Danton Mello, que interpretou o personagem Cláudio Pessuti na série Hebe, sobrinho, empresário e braço diretor da apresentadora, fez elogios à Andréa Beltrão, que protagonista da trama. O ator contou sobre sua preparação para viver o sobrinho da dama da TV, além de conversas com Cláudio, também disse ter acrescentado algo mais ao personagem.

 “Trouxe a admiração, o respeito e o amor que eu tenho pela Andrea Beltrão. A Andrea é uma das maiores atrizes desse país. Em cena, o Cláudio encantado e amando a tia, era o Danton também encantado, feliz e honrado de estar ao lado da Andrea”, disse ele.

O artista ainda analisou a relação entre Cláudio Pessuti e Hebe, que para ele era especial. “Eles tinham uma relação muito bonita, quase uma relação de mãe e filho. Ele estava sempre junto com ela. É bonito de ver essa relação”, elogiou.

Mello definiu Hebe como uma mulher “visionária”.É difícil definir a Hebe. É uma mulher que eu acho que faz muita falta hoje, que não tinha medo, que era visionária. Ela viveu e passou por muita coisa, e estamos tendo a honra de poder contar para o público essa história.”

Lançada inicialmente para o Globoplay, no ano passado, a série em dez episódios está sendo exibida atualmente pela TV Globo. Escrita por  Carolina Kotscho, a produção tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.

O post Danton Mello revela como Andréa Beltrão o ajudou a viver sobrinho de Hebe em série apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.