Datena
Datena criticou secretário por causa de dados da Covid-19 (Imagem: Reprodução/ Band)

José Luiz Datena soltou o verbo contra o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn, no Brasil Urgente, da Band, nesta segunda-feira (28). O apresentador demonstrou desconfiança com a divulgação do número de mortes por covid-19.

De acordo com o balanço de ontem, o Estado registrou 17 mortes nas últimas 24 horas, o menor registrado nos últimos meses. “O número é ridículo, é uma mentira deslavada. O cara que mente na segunda-feira, mente a semana inteira, eu não posso acreditar que morreram 17 pessoas de ontem para hoje”, esbravejou o comunicador.

“Por que esse secretário não divulga pelo menos o número certo de pessoas? Ele chorou outro dia, não sei o porquê. Ele não tem que chorar, tem que trabalhar. São lágrimas de crocodilo no meu ponto de vista”, disparou Datena.

O famoso completou: “Não tem cabimento um cara que cuida da saúde deixar anunciar esse número. Se você não tem número, você não sabe como está a cidade”.

Segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde, há atualmente 3.930 pessoas internadas por covid-19 em UTIs e 4.780 em leitos de enfermaria no território paulista. Os casos de contaminação pelo novo coronavírus em São Paulo somam 973.142.

O post Datena detona secretário ao vivo sobre números de mortes por covid apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.