Dedé Santana
Dedé Santana comentou sobre demissão de Renato Aragão da Globo (Imagem: Globo / Mauricio Fidalgo)

A demissão de Renato Aragão da Globo, nesta terça-feira (30), pegou muita gente de surpresa, principalmente as pessoas mais próximas dele. Dedé Santana desabafou sobre a dispensa do veterano, após 44 anos de contrato.

“Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça”, disparou o ex-Trapalhão, atualmente com 84 anos e também sem contrato com a emissora, para o colunista Fefito, do UOL.

Dedé ainda acrescentou: “Eles poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas que ajudaram a construir a emissora, como Tarcisio Meira”.

“A Globo deveria nos dar um contrato vitalício”, completou o humorista, que também tem trabalhado no esquema de contrato por obra. O famoso destacou que os artistas mais velhos não têm o respeito que merecem.

“Lembro de um dia conversar com o Flávio Migliaccio e ele me dizer o quanto era difícil estar contratado por uma emissora e ainda assim ter de correr atrás de trabalho. E o Renato fez muita coisa importante. Ele tem o mérito dele”, desabafou Dedé Santana.

O humorista afirmou: “A minha segurança de estar na Globo era ele. Ele me chamava para todo projeto que ele fazia ou participava. Moro em Itajaí, em Santa Catarina, e, por causa do ciclone, minha casa teve uma parte destelhada e fiquei sem internet. Pretendo falar com ele hoje”.

“Queria fazer um seriado mostrando como estaríamos nos dias de hoje. Mas o Renato tem sempre uma carta na manga, pode ter certeza disso”, finalizou ele.

O post Dedé Santana desabafa sobre demissão de Renato Aragão da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.