William Bonner
Comentário de William Bonner sobre nuvem de gafanhotos repercute na web (Imagem: Reprodução / Globo)

As últimas informações sobre a pandemia e a crise política do Governo Bolsonaro dominaram as atenções durante o Jornal Nacional da última terça-feira (23), mas um comentário de William Bonner no meio do telejornal da Globo sobre a nuvem de gafanhotos que assolou terras paraguaias e argentinas chamou a atenção.

A nuvem inusitada ganhou forma no Paraguai e destruiu lavouras de milho do país. Os insetos migraram para a Argentina na região que faz fronteira com o Brasil e com o Uruguai. O Ministério da Agricultura está monitorando o avanço dos gafanhotos.

Após a informação dada por Renata Vasconcellos, Bonner interrompeu o roteiro do JN e opinou: “E o Brasil inteiro torcendo para os especialistas argentinos, né? Vamos combinar que não precisava também disso agora”.

O desabafo do jornalista ganhou a web. Até o momento, a quebra de protocolo do global já foi vista por mais de 20 mil pessoas. “Não precisava mesmo”, concordou uma internauta. “Esse ano está definitivamente um compilado de Black Mirror. JN tá melhor que Netflix”, avaliou outro.

“O planeta está dando seu recado! Ainda é pouco por toda destruição que o homem já causou”, criticou um terceiro. “Coitado de quem estudar a história de 2020”, debochou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nem a Netflix tá conseguindo acompanhar os acontecimentos no Brasil pra criar uma série

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 25 de Jun, 2020 às 7:06 PDT

O post Desabafo de William Bonner sobre nuvem de gafanhotos viraliza na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.