Lacombe

Lacombe
Luís Lacombe estreia na RedeTV! com audiência pífia (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A esperada estreia de Luís Lacombe no comando do Opinião No Ar, na RedeTV!, não só ficou abaixo da audiência esperada pela direção do canal paulista como passou vexame e ficou atrás de Globo, Record, SBT, Band e até da TV Cultura na última segunda-feira (28).

No ar das 11h44 às 13h00, o programa que contou com a participação de Amanda Klein e Sikêra Jr. marcou 0,4 ponto de média, 0,6 de pico e 1% de share (número de televisores ligados). Isso significa que de 100 televisores ligados naquele momento, apenas 1 estava sintonizado na RedeTV!.

No confronto, a Globo liderou com folga e próxima dos dois dígitos com 9,9 pontos, o SBT foi vice-líder com 5,9 de média, a Record apareceu próxima com 5,5 pontos, e a Band veio em quarto com 4,0 de média. A TV Cultura deu 1,1 ponto e a TV Gazeta ficou na cola com 0,1 de média.

A situação terrível nas manhãs do canal foi mais uma vez comprovada com as exibições do popularesco Você Na TV (0,7) e as fofocas do Tricotando (0,4) com apresentação de Lígia Mendes. O A Tarde É Sua (1,6) de Sonia Abrão elevou os índices, e o Alerta Nacional (2,2) de Sikêra foi a maior audiência da casa.

A programação seguiu bem o RedeTV News (2,0), mas caiu com o TV Fama (1,2), Superpop (1,0), Trace Trends (0,9), Leitura Dinâmica (0,7), Renda Extra (0,3), Peanuts Apresenta (0,4) e Te Peguei (0,4). Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O post Disputando com a Gazeta, Lacombe leva surra da Band em estreia na RedeTV! apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.