Atropelamento aconteceu na transversal entre as ruas Canta Galo e Barão de Cotegipe. Não há detalhes sobre estado de saúde das vítimas. Duas mulheres são atropeladas ao sair de praia em Salvador; motorista fugiu sem prestar socorro
Reprodução/TV Bahia
Duas mulheres foram atropeladas na transversal entre as ruas Canta Galo e Barão de Cotegipe, no bairro da Calçada, em Salvador, no início da noite de terça-feira (29). Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
Testemunhas contaram que elas saíam da praia do Cantagalo, quando foram atingidas por um carro de passeio. O motorista fugiu sem prestar socorro. Banhistas que também saíam do local filmaram a situação.
Nas imagens é possível ver as duas mulheres caídas no chão, e uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegando para prestar socorro a elas. Não há detalhes de para que hospital as mulheres foram levadas.
A praia do Cantagalo é uma das quatro que tiveram atividades suspensas pela prefeitura de Salvador, por causa da aglomeração e descumprimento de protocolos por parte dos banhistas.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista ao BATV