Eduardo Costa
Eduardo Costa faltou audiência após ter barco encalhado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa perdeu uma audiência de conciliação na Justiça, em Belo Horizonte, no último dia 21 de setembro. O encontro trataria de um processo por danos morais movido por João Batista, que já foi casado com uma tia do cantor, sobre a compra de uma casa em Contagem.

O cantor revelou que o motivo foi o barco dele ficou encalhado no Pantanal. De acordo com a ata do encontro, registrada no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a procuradora do artista informou que o incidente atrasou o retorno dele.

“A parte requerida pleiteia a redesignação da audiência, pois trata-se de força maior, pois a embarcação do réu ficou encalhada no Pantanal. Seu retorno atrasou em 01 dia. Trata-se de fatalidade e lamentamos pelo ocorrido”, revela o documento.

Segundo o G1, o Rio Paraguai, no Pantanal sul-mato-grossense, chegou à situação mais crítica da história. No último dia 18, o barco em que o sertanejo estava encalhou. Nas redes sociais, Eduardo Costa disse que estava em Corumbá para a gravação do novo DVD.

O barco, porém, foi desencalhado no dia seguinte, 19 de setembro. “Ele disse em um programa de TV que comprou e deu uma casa para a avó dele, mas a casa é minha, tenho todos os documentos”, contou o motorista ao G1 nesta terça-feira (29).

O juiz Gustavo Henrique Hauck Guimarães concedeu a remarcação da audiência para julho de 2021. A advogada do cantor, Cíntia Regina Mendes, garantiu que a defesa prefere não se manifestar, por se tratar de um assunto de família.

O post Eduardo Costa perde a audiência na Justiça e motivo é revelado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.