Eliana
Eliana volta para as gravações nesta quarta-feira (15) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após duas semanas isoladas em casa desde que testou positivo para a Covid-19, Eliana Michaelichen volta às gravações no SBT nesta quarta-feira (15). No entanto, a emissora optou por mudanças para recebê-la com cuidados.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, devido a contaminação da apresentadora, a equipe aumentará ainda mais os cuidados com higiene nos bastidores e no palco. Além disso, os profissionais no estúdio foram reduzidos.

Quem também está confirmada para o retorno das gravações é a personagem Narcisa, interpretada por Tiago Barnabé. Hoje, inclusive, o programa grava o tradicional quadro Famosos da Internet.

No entanto, a produção preparou mudança, como o fim da bancada em que os jurados ficaram. Agora, eles estarão mais distantes um do outro, em poltronas.

De acordo com a publicação, Eliana também gravará as chamadas para o quadro Minha Mulher É Quem Manda, que já foi inteiramente gravado pela apresentadora, em junho.

Na semana passada, a loira comemorou a saída do isolamento. Em postagem, a contratada do SBT relatou o momento em que abraçou os filhos pela primeira vez desde o resultado do seu exame. Entre outras coisas, a loira desabafou sobre uma pergunta fofa da filha, questionando se o “coronga” tinha ido embora.

“O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: ‘Mãe? O coronga foi embora?’. E logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles”, desabafou ela.

O post Eliana retoma gravações de programa e SBT aumenta cuidados apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.