Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves e Ludmilla ainda não estão planejando ter um filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Brunna Gonçalves já realizou o sonho da casa própria, de casar e de ter reconhecimento profissional como bailarina. Agora, falta um para a vida da esposa de Ludmilla ficar ainda mais feliz, o de ser mãe.

Em live com a jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, a dançarina falou sobre os sonhos que tinha: “Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única cosa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos“.

Querendo ser mãe independente do gênero do bebê, Brunna, que explicou que ainda não está se programando para engravidar, disse: “O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão mas quando Deus quiser vai vir”.

Ainda na live, Gonçalves falou sobre como está a rotina da quarentena ao lado de Ludmilla: “Eu tenho uma esposa que ela é hiperativa. Então, ela me fez comprar uma chuteira para jogar futebol. Eu não sei nem fazer uma embaixadinha”.

A gente joga futebol, a gente está explorando lugares da casa que a gente não tinha oportunidade, não tinha tempo. Tipo sauna, jacuzzi, piscina, academia, sala de jogos. A gente sempre tenta inventar alguma coisa senão a gente fica doida“, completou.

O post Esposa de Ludmilla fala sobre sonhos e revela que falta realizar o de ser mãe apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.