Jojo Todynho

Jojo Todynho
Jojo Todynho foi acusada por Patrícia Leitte (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Patrícia Leitte continua alimentando a rivalidade com Jojo Todynho, que está confinada em A Fazenda 2020, mandou uma nova indireta para ela em seu perfil no Twitter.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Defensora de Biel, que tem discutido com Jojo lá dentro, ela questionou a maneira de Jojo resolver as questões e, sem citar nomes, perguntou: “Dialogar ou gritar? O que vocês preferem?”.

Foi aí que, prontamente, os administradores do perfil da cantora rebateram, dizendo: “Imagina ser mais conhecida por criticar alguém do que pela própria participação em um reality?”.

“Pode continuar falando da Jojo, Patricia. Sabemos que esse é o único modo que você achou de ganhar migalhas”, completou, sem papas na língua, igual a cantora.

Não satisfeita, Patricia retrucou: “Tudo que eu falo eles acham que é pra ela! Agora deu mesmo! Ficam querendo criar a confusão a todo custo!”.

“Agora mostrar a entrevista que eu dei falando que não tenho ódio contra ela e por mim isso tava era esquecido não fazem fuzuê né?!”, questionou.

Mas os fãs de Jojo Todynho seguiram criticando sua postura. “Gente, a mulher saiu com a maior rejeição do BBB e quer falar da Jojo? Ahhhhh não pode ser!”, disparou uma.

“Patrícia só mostra que continua igual vimos no BBB”, acusou outra. “Essa Patrícia é aquela que saiu com rejeição e hoje sobrevive disso aí. Gleice deve estar rindo até hoje”, disse mais uma.

Confira:

O post Ex-BBB Patricia Leitte manda indireta para Jojo Todynho e leva resposta à altura apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.