Mayra Cardi
Mayra Cardi e Pérola Faria se envolveram com Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-namorada de Arthur Aguiar, Pérola Faria surpreendeu a todos ao fazer um comentário para Mayra Cardi, que tem uma filha com o ator e pediu a separação recentemente.

Na ocasião, a atriz da Record afirmou: “Mana, tô com você”. Imediatamente, os fãs relembraram o envolvimento que a atriz teve com o ator no passado.

Eles teriam ficado durante as gravações da novela Rebelde, da Record, e um ano depois, atuaram juntos como par romântico em Dona Xepa.

A partir daí, muita gente começou a achar que ela também teria sido vítima da mesma coisa que Mayra, por isso a identificação imediata.

Em 2018, Mayra já havia dito em seu canal que Pérola era a ex-namorada de Arthur que ela considerava mais legal de todas.

Em resposta ao apoio, a life coach disparou: “Obrigada pelas lindas palavras, mulheres unidas sempre. Sinto pela sua dor te entendo perfeitamente. Você é uma mulher f***”.

E declarou: “Que bom que Deus te livrou disso antes você não merece sofrer”. Vale lembrar que, em uma entrevista antiga ao canal de Antonia Fontenelle, Pérola havia desabafado sobre uma traição.

Ela havia dito que ficava com um ator que contracenava e, tempos depois, acabou descobrindo que ele também ficava com outra mulher do elenco. Imediatamente, os fãs ligaram uma coisa à outra.

O post Ex de Arthur Aguiar, Pérola Faria apoia Mayra Cardi e levanta rumores apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.