De Férias com o Ex
Jarlles Gois participa do De Férias com o Ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os primeiros participantes assumidamente gays do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, continuam causando, e Jarlles Gois, por meio do seu perfil no Twitter, adiantou uma novidade sobre a edição desta quinta-feira (25).

“Ouvi dizer por aí que terá cenas de sexo gay na TV hoje. Sim, gays também fazem sexo e isso é normal”, disparou. Nos comentários, a repercussão do público foi imediata e as expectativas só aumentaram.

Porém, durante a edição, nada rolou. Os fãs ficaram intrigados e muitos acharam que a MTV poderia ter censurado todas as cenas do tipo. “O episódio tá terminando e eu não vi essa cena”, lamentou um seguidor.

“A emissora transmite geral fodendo dentro da casa. Aí em junho coloca o logo com as cores do arco-íris e quando os viados vão fazer uma ousadia ela corta… e aí gente?”, reclamou mais uma pessoa.

“Cade a cena de sexo gay? Só vi o Rafa surtando e voce pegando o ex dele”, acusou outra. Vale lembrar que, no programa de ontem, ele foi surpreendido com a chegada do ex de Rafa, Matheus Magalhães;

Imediatamente, o clima de ciúmes ficou no ar. Após Rafael contar como os dois se conheceram, o Tablet do Terror convidou Jarlles e o novato para curtir um passeio. Na volta, Jarlles e Rafael conversam e decidiram colocar um ponto final na “relação”.

Confira:

O post Ex do De Férias com o Ex anuncia cena gay na TV e detalhe divide opiniões apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.