Fabio Rabin
Fabio Rabin fez piada sobre Bolsonaro com Covid-19 e deu o que falar (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Assim como Danilo Gentili e Bruno Gagliasso, Fabio Rabin brincou com o resultado do teste para Covid-19 feito por Jair Bolsonaro (sem partido). Após a confirmação da doença do presidente, o humorista fez piada e acabou sendo criticado.

“Acho feio desejar mal ao Bolsonaro. Nessa hora é importante a família e os apoiadores darem aquele ABRAÇO e permanecerem JUNTOS”, escreveu o comediante, que, em seguida, recebeu vários ataques.

Muitos internautas, inclusive, comentaram, de forma agressiva, contra sua esposa, a locutora da Rádio Rock, Camila Pinheiro. Ela está recém-curada de um câncer de mama e, por isso, foi citada por muitos apoiadores de Bolsonaro, que desejaram que a doença voltasse a ela.

“Pra quem tá desejando que o câncer volte na minha esposa. Se ela menosprezasse a doença e morressem 75 mil pessoas no Brasil até agora e ela ter colaborado com isso eu diria que ela merece. Mas não é o caso…”, disse o famoso.

Em seguida, Fabio Rabin tomou a atitude de apagar uma das suas postagens sobre o presidente e seus apoiadores e afirmou que bloqueou alguns usuários.

“Bolsominion não é bem vindo nas minhas redes. Nem nos shows. Aos poucos vamos bloqueando toda horda retardada… dá trabalho, mas a gente chega lá. Bloqueie sempre os Bolsominions. Logo mais isso acaba”, disparou.

O post Fabio Rabin toma atitude após piada sobre Bolsonaro causar em rede social apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.