Todo Mundo Odeia o Chris
Versão brasileira de Todo Mundo Odeia o Chris faz sucesso (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Todo Mundo Odeia o Chris faz sucesso no Brasil há mais de uma década e por aqui, o público ficou surpreso ao se deparar com a família de Rita recriando várias cenas memoráveis do seriado no TikTok.

Eles estão bombando por conta da semelhança entre a dona de casa e Rochelle, mãe do personagem principal, e em entrevista à revista Glamour, a responsável contou como teve a ideia e como tudo começou.

“Eu já usava o Tik Tok e gravava alguns vídeos simples com meus filhos e até aqueles desafios de casal, mas sempre quis explorar mais o aplicativo”, revelou a mãe de Rafaela, de 5 anos, e Apolo, de 1 ano e 2 meses.

Seu marido, Victor, também entrou na brincadeira e o perfil vem ganhando cada vez mais alcance. Prova disso é que a atriz Imani Hakim, que interpreta a Tonya na série original, postou um dos vídeos e disparou: “Wow! I love you Brazil”.

“Eu tive um crescimento no Tik Tok de um dia para o outro e que eu não esperava. Atualmente eu estou com 364 mil seguidores e fiquei muito espantada com isso! Receber o retorno das pessoas dizendo que eu estou levando felicidade e risadas é incrível, eu não tenho palavras para descrever. Sou muito grata a isso!”, comemorou Rita.

Confira alguns dos vídeos:

O post Família recria cenas de Todo Mundo Odeia o Chris e “Rochelle brasileira” rouba a cena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.