Felipe Andreoli e Rafa Brites
Felipe Andreoli deixa Rafa Brites chocada ao homenageá-la com tatuagem especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites se casou com Felipe Andreoli em 2011 e os dois tiveram um filho: Rocco, de 3 anos. Dessa relação, que vem de antes do matrimônio, o casal está comemorando 10 anos juntos e essa data especial foi marcada por uma homenagem eterna.

A ex-repórter do extinto Video Show surpreendeu-se — e fez o mesmo com seus seguidores — ao mostrar a tatuagem que o marido fez em sua homenagem. Chocada, ela começou tentando explicar a história: “A pessoa aparece… Ele saiu para fazer uma tatuagem. Calma! Que é isso gente?!“.

Ao mostrar o desenho na costela, o apresentador do Globo Esporte se explicou: “Eu falei para ela que ia fazer uma coisa totalmente diferente, que eu tinha fechado as costas. Cheguei, tirei o agasalho e a blusa, e não tinha nada. Ela ficou sem entender nada“.

Meu marido chegou tarde em casa com esse presente para mim. Estou em choque! Cada pedacinho dessa tatuagem tem um significado… Felipe Andreoli, literalmente, transbordei de amor. 10 anos“, escreveu Brites na legenda da publicação do Instagram, na madrugada de quarta-feira (5).

A famosa explicou que seu rosto “transbordando” numa caneca tem muito significado para eles, e ainda esclareceu que “LJ” significa “influenciadora de jornadas“, sua nova profissão. Além de tudo, há um dinossauro na tatuagem, que é o animal preferido de Rocco.

Felipe Andreoli também compartilhou a foto de sua canela e exaltou o casamento: “Eu e Rafa Brites temos outras tatuagens, homenagens entre nós. De namoro, de casamento… Mas essa é realmente especial (…) Essa é diferente porque nela pude contar uma historia, colocar vários elementos que nos fizeram viajar na nossa historia de 10 anos. Repleta de aventuras, alegrias, momentos incríveis, outros mais duros, mas, sobretudo, histórias… 10 anos juntos na estrada dá orgulho demais. E vontade de seguir muito mais longe nessa jornada“.

Por fim, o apresentador falou mais especificamente sobre o ato de tatuar-se: “Essa foi a tattoo que menos doeu, que mais consegui fazer uma viagem interna enquanto marcava minha pele com essa caminhada. E foi tudo lindo. Com certeza essa história e essa tattoo vão crescer. Te amo! Fazemos 10 anos no domingo, mas seu presente, nosso presente, tá aqui pra sempre“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu e @rafabrites temos outras tatugens/homenagens entre nós. De namoro, de casamento… Mas essa é realmente especial. Ja que ela contou, vou contar também…rs. Essa é diferente porque nela pude contar uma historia, colocar vários elementos que nos fizeram viajar na nossa historia de 10 anos. Repleta de aventuras, alegrias, momentos incriveis, outros mais duros, mas, sobretudo, histórias…10 anos juntos na estrada dá orgulho demais. E vontade de seguir muito mais longe nessa jornada. Essa foi a tattoo que menos doeu, que mais consegui fazer uma viagem interna enquanto marcava minha pele com essa caminhada. E foi tudo lindo. Com certeza essa história e essa tattoo vão crescer. Te amo, @rafabrites Fazemos 10 anos no domingo…mas seu presente, nosso presente, ta aqui pra sempre. PS: trabalho de cinema do @rodferod ❤

Uma publicação compartilhada por andreolifelipe (@andreolifelipe) em 5 de Ago, 2020 às 8:10 PDT

O post Felipe Andreoli deixa Rafa Brites chocada ao homenageá-la com tatuagem especial apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.