Felipe Neto
Felipe Neto detona Bolsonaro no Twitter (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto rasgou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após uma publicação do “capitão” sobre a esquerda e o suposto desejo dos seus rivais políticos, segundo ele, de “buscar meios de descriminalizar a pedofilia”. O youtuber disse que a declaração foi mais uma “fake news asquerosa” do Chefe do Executivo.

“Enquanto a esquerda busca meios de descriminalizar a pedofilia, transformando-a em uma mera doença ou opção sexual, apresentei um PL que aumenta em 50% a pena para esses crimes”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

O empresário usou seu perfil na rede social e rebateu o discurso “Mentiroso. Isso é uma canalhice sem igual. Espero que a esquerda não me venha com ‘nota de repúdio’. O presidente posta, como sempre, fake news da mais asquerosa possível”, acusou.

Felipe alertou que “ninguém minimamente racional busca meios de descriminalizar crimes de pedofilia” e reafirmou: “Mentiroso”. “Essa estratégia de dizer que ‘a esquerda busca meios de descriminalizar a pedofilia’ faz parte de um plano de demonização da esquerda”, continuou.

Felipe destacou que “isso é pensado” e “é articulado” pelos bolsonaristas. “Eles sabem que é mentira, o Presidente sabe que é mentira, mas eles fazem sob o argumento ‘estamos em guerra’”, avaliou o famoso.

Confira:

O post Felipe Neto chama Bolsonaro de mentiroso e revela fake news “asquerosa” do presidente apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.