Fernanda Lima

Fernanda Lima
Fernanda Lima não deixou passar o comentário ofensivo de um seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez o ato de uma mãe alimentar seu filho foi alvo de críticas na internet. A vítima famosa mais recente foi Fernanda Lima, que postou uma foto amamentando Maria Manoela, sua caçula.

Nos comentários, um seguidor falou sobre o clique: “Foto legal, legenda legal demais; só desnecessário ter que mostrar os seios e se fosse ao contrário seria acedido, estupro etc etc?“.

Ao ver a mensagem, a apresentadora devolveu com uma resposta. “Você está de peito de fora no status. Já parou para pensar nisso?”, questionou a artista, citando a imagem em que o rapaz aparece sem camisa.

Apesar da mensagem de cunho machista postada pelo internauta, a publicação serviu como um canal de conversas entre mães. Na legenda, Fernanda havia contado: “15 horas depois, dois vôos e muita saudade , finalmente a nossa hora! Obrigada aos meus filhos e a quem cuida dos nossos filhos para que a gente possa trabalhar”.

“Eu só consegui amamentar 45 dias. Fico feliz em ver mamães que conseguem essa dádiva. Choro até hoje por não conseguir amamentar minha bebê“, lamentou uma seguidora. “Acontece, não chore. Acredito que você seja a melhor mãe que pode ser”, respondeu Lima.

Fernanda Lima
Fernanda Lima respondeu comentário de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)
Seguidor
Fernanda Lima observou foto de seguidor e comparou com a sua (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Fernanda Lima dispara contra homem após ter foto amamentando criticada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.