Flor do Caribe

Flor do Caribe
Flor do Caribe bate recorde de audiência no Rio de Janeiro, com maior índice registrado desde o início da reprise (Imagem: Divulgação / Globo)

O capítulo da última segunda-feira (21) da reprise de Flor do Caribe (2013) apresentou recorde de audiência desde o início desta edição especial da novela, no último dia 31 de agosto. A trama de Walther Negrão ocupa atualmente a faixa das 18h da Globo.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o episódio marcou 28 pontos de audiência e 43% de participação no Rio de Janeiro. O registro foi o maior desde o retorno do folhetim protagonizado por Grazi Massafera e Henri Castelli.

A publicação ainda destacou o bom desempenho de Totalmente Demais (2015), atualmente no horário das 19h, que marcou no mesmo dia 36 pontos de audiência e 51% de participação, igualando o recorde desta edição, às segundas.

A novela que se destaca pelas suas cenas paradisíacas também tem conseguido alavancar os números em São Paulo. O repeteco tem apresentado tendência de alta na audiência.

Dados indicam um início “mais promissor” do que a antecessora, Novo Mundo (2017). As duas primeiras semanas de Flor do Caribe registram 19,7 pontos. No mesmo período, Novo Mundo alcançou 18,8 de média.

Com tais números, a reapresentação de Flor do Caribe supera, inclusive, a exibição original. Os 12 primeiros capítulos marcaram, na exibição de 2013, 18,1 pontos.

A novela de Walther Negrão, caso os planos da Globo sejam mantidos, deverá entregar o horário para a inédita Nos Tempos do Imperador já no primeiro semestre do ano que vem.

O post Flor do Caribe bate recorde de audiência no Rio de Janeiro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.