Televisão

O atacante Gustavo, do Corinthians: Alvinegro enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão neste sábado (19)

Corinthians e Cruzeiro entram em campo neste sábado (19), às 19h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será feita com exclusividade pelo Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play. A partida acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte.

A narração será de Milton Leite, e os comentários, de Bob Faria. Sálvio Spinola comandará a Central do Apito, e Alexandre Oliveira e Roger Casé ficarão responsáveis pelas reportagens.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere por meio de operadora de TV paga, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 –nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Sem vencer há quatro rodadas, o Corinthians soma 44 pontos no Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro está na 18ª colocação da competição, com apenas 25 pontos, e briga contra o rebaixamento.

Veja abaixo os jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, e saiba onde assisti-los:

Sábado (19)17h – Fortaleza x Grêmio – Premiere19h – Corinthians x Cruzeiro – Premiere

Domingo (20)16h – São Paulo x Avaí – Globo (São Paulo, Santa Catarina, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e Premiere16h – Internacional x Vasco – Globo (exceto São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e Premiere16h – Atlético-MG x Santos – Globo MG Premiere18h – Flamengo x Fluminense – Premiere19h – Athletico-PR x Palmeiras – TNT (menos PR)19h – Chapecoense x Goiás – SporTV (menos SC) e Premiere

Segunda (21)19h30 – Bahia x Ceará – TNT (menos BA) e Premiere20h – Botafogo x CSA – SporTV (menos RJ) e Premiere

Anuncie no Notícias da TV

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui